quarta-feira, outubro 07, 2015

ARARENDÁ; OPOSIÇÃO TRAÇA RUMOS PARA ELEIÇÃO MUNICIPAL DE 2016


Aluízio Sena - vereador

 O vereador Aluizio Sena (presidente do PSDB), realizou reunião para tratar de política no Distrito de Lagoa de Santo Antonio - Ararendá. Além do verador Aluizio Sena, estiveram participando da reunião o advogado Paulo Fernando, Janete Sena, Beta Sena e Antonio Sena.

A reunião foi aberta ao público e contou com um grande número de participantes que marcaram presença para ver de perto as propostas do grupo político liderado pela família Sena.

Durante a reunião o advogado Paulo Fernando (filho do saudoso Zé Wilson Mourão) colocou o seu nome a disposição do grupo, porém foi colocado que antes será feita uma pesquisa e o melhor nome, será o candidato, mais desde já Paulo Fernando já se lançou como pré candidato a prefeito deixando assim o seu nome a disposição do grupo.

Ainda durante o seu pronunciamento Paulo Fernando disse que  que seu sonho é resgatar Ararendá e fazer pelo município de Ararendá o que o seu pai (Zé Wilson Mourão) não pode fazer.
 
Paulo Fernando
Paulo Fernando disse ainda que outro sonho seu é fazer de Ararendá uma cidade modelo. O povo de Ararendá esta sofrendo com a falta de um prefeito que esteja presente para falar pelo povo, disse o pré candidato Paulo Fernando.

Já a senhora Janete Sena, esposa de Paulo Fernando, fez questão de dizer que a ex prefeita Tânia Mourão esta unida com o grupo.

Já o vereador Aluizio sena, disse que está sendo perseguido pela atual gestão.


Via Ipaporanga notícias

Nenhum comentário:

Destaque

Cheiro de vitória no primeiro turno

Fernando Haddad, dois anos atrás, foi derrotado no primeiro turno. Jair Bolsonaro, diz Merval Pereira, quer repetir a dose: “ Co...