terça-feira, setembro 08, 2015

VIOLÊNCIA NO TRANSITO DA REGIÃO DEIXA 09 MORTOS NO FERIADÃO.


O  feriadão da independência foi extremamente violento em nossa região principalmente no transito que teve como saldo  nove mortes, envolvendo,carros,motos e até trem. 03 jovens da cidade de Monsenhor Tabosa morreram na manhã do domingo dia 06 após o carro em que trafegavam incendiar quando voltavam de uma festa na região as causas do acidente ainda são desconhecidas.

Ainda na manhã de domingo no município de Ipaporanga um Jovem morreu vitima de queda de moto quando retornava de um festejo  na localidade de rio dos peixes,segundo informação o jovem que estava andando a uma certa velocidade com uma pessoa na garupa da moto quando colidiu com uma placa os dois estavam usando capacete mais um deles não resistiu os ferimentos veio a opto depois de receber socorro.

Mais 03 pessoas foram vitimas fatais desta vez na cidade de Guaraciaba do Norte na serra da Ibiapaba o sinistro se deu quando duas motos que trafegavam na rodovia estadual CE-187 sendo colhidas pelo um condutor de um chevrolet agile invadiu a contra mão 02 homens e uma mulher tiveram  morte imediata enquanto uma quarta foi socorrida em estado grava para o Hospital o acidente aconteceu na madrugada de segunda-feira por volta das  02;00 da manhã.

Em Tamboril um agricultor que conduzia sua moto com a esposa na garupa colidiu com um trem proximo a localidade de sucesso segundo o maquinista que após o acidente permaneceu no local aguardando a chegada da policia o homem invadiu o cruzamento de maneira que não havia possibilidade de amortecer a velocidade do trem impedindo assim a fatalidade.

O ultimo registro foi na cidade de Nova Russas nas proximidades do parque de vaquejada um homem de 31 anos de idade que pilotava uma moto  Broz150 caiu vindo a óbito no local as causas do acidente não foram divulgadas pela policia militar que esteve no local.

Cicero Maia de Lima.

Nenhum comentário:

Destaque

RÁDIO. O veículo "sem fio" espera bater recorde domingo

O rádio espera repetir no domingo, dia 28, os picos de audiência registrados durante o domingo de eleições do primeiro turno em todo...