segunda-feira, setembro 28, 2015

O arrebatamento da igreja está próximo

Estão preparados para a 4ª e última Lua de Sangue?
"e grandes sinais do céu." Lucas 21:11
"O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor." Joel 2:31.
E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue; Apocalipse 6:12.
 Entre a noite de domingo (27/08) e madrugada dessa segunda-feira (28/08) ocorreu a 4ª e última lua de sangue no período de 2 anos. 

Este evento chamado "Lua de Sangue" tem sido muito discutido por astrônomos, pela sua raridade e beleza, pelos religiosos, por acreditarem ser um evento profético que anuncia a proximidade da volta de Jesus Cristo e até mesmo por céticos que não acreditam em seu significado profético, atacando quem acredita.
Antes de analisarmos este evento queremos esclarecer que a ocorrência deste 4º evento, bem como os 3 anteriores, não significa dizer que o mundo vai acabar em 27.07.2015 ou que Jesus vai voltar nesta data. Não! Para nós este é um grande sinal do Céu que anuncia a proximidade da volta de Jesus Cristo, bem como o cumprimento das profecias bíblicas, como descritos nos versículos acima (Lucas 21:11, Joel 2:31 e Apocalipse 6:12).

1. O Fenômeno Lua de Sangue.

A Lua de Sangue é explicada pela ciência, bem como tudo que acontece em nosso universo. 
A cor vermelha surge durante um eclipse lunar, quando a terra está entre o Sol e a Lua, no momento em que a sombra da terra cai na lua. A lua não fica vermelha, mas é iluminada pelos raios solares, que são filtrados pela terra, que chegam com menos luz azul e mais vermelha. 
Simultaneamente (coincidência?) o fenômeno Lua de Sangue será acompanhado por outro fenômeno chamado de Superlua.
A Superlua acontece devido a órbita da lua ser elíptica e não redonda, fazendo com que exista um ponto chamado perigeu onde a lua fica de mais próxima da terra quando chega ao perigeu. Neste dia veremos a luz cerca de 30% mais brilhante e 14% maior que em outros dias.

2. Tétrade

No período de 2 anos ocorrerá 4 eventos.
1ª - 15/04/14;
2ª - 08/10/14;
3ª - 04/04/15;
4ª - 27 e 28 /09/15 (inicia na noite do dia 27 e ocorre durante a madrugada do dia 28).

3. Datas proféticas.

Ao olharmos para o calendário judeu, vemos que justamente nos dias de ocorrência das luas de sangue ocorre também festividades do povo judeu.
Devemos sempre lembrar que a volta de Jesus está intimamente, profeticamente e diretamente relacionada com Israel.
1ª - 15/04/14 - ocorrerá durante a pessach ou páscoa de 2014.
2ª - 08/10/14 - ocorrerá durante a sukkot ou festa dos tabernáculos de 2014.
3ª - 04/04/15 - ocorrerá durante a pessach ou páscoa de 2015.
4ª - 28/09/15 - ocorrerá durante a sukkot ou festa dos tabernáculos de 2015.
Percebem que não é apenas um evento comum?

4. Registros passados.

As luas de sangue já foram registradas em nossa história. O que nos deixa mais intrigado ainda é que em suas ocorrências passadas foi acompanhada de grandes acontecimentos ao povo judeu.
1º -  A primeira ocorrência foi registrada em 1492, quando a Espanha expulsou os judeus, e também, Colombo descobriu a América, que se tornou um porto seguro para o povo judeu, que se tornou livre.
2º - O segundo evento foi em 1948, quando Israel renasceu como uma Nação, após 2 mil anos conseguiram essa independência.
3º - E o terceiro foi em 1967, Israel venceu a "Guerra dos Seis Dias" e reivindicaram Jerusalém, pela primeira vez em 2 mil anos, Jerusalém e Israel estavam juntos novamente.
Com base nas informações sobre a ocorrências passadas, podemos estabelecer um relação com a Tétrade das Luas de Sangue com os acontecimentos atuais em Israel e no mundo.

5. Acontecimentos do 1º intervalo de ocorrência das Luas de Sangue.

Intervalo da 1ª para a 2ª Lua de Sangue (15.04.2014 a 08.10.2014).

Do dia 15 de abril de 2014 até o dia 08 de outubro de 2014, intervalo de tempo de ocorrência das duas Luas de Sangue de 2014, como noticiado pelo site Últimos Acontecimentos, foram registrados os seguintes fatos que diretamente influenciam Israel: Para informações mais detalhadas sobre os fatos seguintes acesse nossa reportagem sobre a 2ª Lua de Sangue.
1. Guerra Israel x Palestina (hamas);
2. Crescimento do sentimento anti-judeu;
3. Visita do Papa Francisco;
4. Sinalização da criação da ONU das religiões;
5. Surgimento do Estado Islâmico.

6. Acontecimentos do 2º intervalo de ocorrência das Luas de Sangue.

Intervalo da 2ª para a 3ª Lua de Sangue (08.10.2014 a 04.04.2015).

Do dia 08 de outubro de 2014 até o dia 04 de abril de 2015 temos abaixo os principais fatos que diretamente relacionam e influenciam Israel. Acompanhe detalhadamente cada um dos itens abaixo em nossa reportagem sobre a 3ª Lua de Sangue.
1º Atentado conta a sede da revista francesa Charlie Hebdo / Atentado no mercado judaico Kosher.
2º Aumento do antissemitismo na Europa.
3º Emigração dos judeus para Israel.
4º Reeleição milagrosa de Netanyahu.
5º Reconhecimento do Estado Palestino.
6º Perda do Histórico apoio norte americano à Israel.
7º Programa Nuclear Iraniano.
Caros leitores, percebem como houve uma evolução nos fatos que cada vez mais vai deixando Israel, aos olhos humanos, em uma situação complicada?

7. Acontecimentos do 3º intervalo de ocorrência das Luas de Sangue.

Intervalo da 3ª para a 4ª Lua de Sangue (04.04.2015 a 27.09.2015).


1. Aprovação Acordo Nuclear Iraniano.

No mês de julho de 2015, após longas negociações, foi fechado o acordo nuclear iraniano. Este acordo representou uma derrota para Israel, visto que Israel alegava a capacidade do Irã de produzir armar nucleares e ameaçar a existência do Estado judeu.
Com o acordo aprovado, as sansões foram retiradas e de imediato o Irã teve uma injeção de bilhões de dólares que antes estavam bloqueados em sua economia bem como a possibilidade de entrar novamente no mercado mundial de petróleo. Com um Irã forte economicamente os riscos para Israel aumenta, uma vez que o Irã apoia o Hezbollah, inimigo de Israel. 
O Irã realmente representa uma grande ameaça contra Israel. Israel já demonstrou por diversas vezes o interesse de "resolver o problema", atacando as instalações nucleares iranianas. Isto representaria uma opção muito perigosa, que desestabilizaria todo o Oriente Médio, bem como o mundo.
Com a oposição israelense contra o acordo, as relações com os americanos, eterno aliado de Israel, tornaram-se frágeis. Netanyahu considerou um "erro histórico" e o resto do mundo considerou a melhor saída.
Israel considera o acordo uma facilidade para o desenvolvimento de um programa nuclear para fins bélicos pelos iranianos.
Existe a possibilidade real de Israel atacar o Irã já que seus aliados (EUA e EUROPA) não atenderam seus pedidos.
Essa possibilidade é extremamente perigosa pois o Irã conta como seus maiores aliados a Rússia, China e Síria, no momento que a Rússia faz sua influência crescer pelo oriente médio.
Veja abaixo algumas das notícias sobre a aprovação do acordo nuclear iraniano.

2. Reconhecimento do Estado Palestino


3. Antissemitismo

O antissemitismo pode ser definido como o preconceito ou hostilidade contra judeus baseada em ódio contra seu histórico étnico, cultural e/ou religioso.
O antissemitismo ocorreu em toda a história, tendo auges extremos em determinadas épocas sendo a última quando o regime nazista perseguiu e matou milhões de judeus.
Hoje verificamos o crescimento do Antissemitismo através de violência, boicotes de diversas formas, entre outros.
É interessante destacarmos que a partir do ano de 2014 houve o crescimento do antissemitismo em todo o mundo, ano que iniciou as Luas de Sangue. 
Caro leitou, você persegue que nos períodos estudados nos é demonstrado que algo está acontecendo? 
Segue abaixo alguns links sobre antissemitismo:

 

4. Judeus voltando para Israel

O atual cenário mundial está propício para o cumprimento de uma profecia que está em Isaías 43 (5 ao 7).
Isaías 43
5. Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.
6. Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra,
7. A todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para a minha glória: eu os formei, e também eu os fiz.
Cada vez mais sabemos de um grande número de judeus indo embora dos países onde residem, partindo para Israel como previsto na profecia descrita na passagem bíblica acima citada.
A tendência é que este número cresça mais devido ao crescimento do antissemitismo em todo o mundo e para que se cumpra a profecia que os filhos de Israel voltarão de longe para sua terra.
Abaixo temos algumas notícias relacionadas a "aliyah", que é o termo que designa a imigração judaica para a Terra de Israel.

5. Isolamento de Israel

Por consequência dos itens acima citado, vemos Israel sofrendo um isolamento até mesmo por parte do seu maior aliado e defensor: EUA.
Sabemos muito bem que Israel tem por defesa o Eterno Deus! Isso já basta!
Mas o cenário que tem se formado é propício para o cumprimento das profecias sobre a volta de Cristo. 
Netanyahu tem sido um grande homem diante de Deus em defesa da sobrevivência do estado de Israel. O mundo virou as costas para ele, até mesmo seus irmãos judeus. 
Até nosso país pacífico em relação a política exterior tem afrontado Israel.
Chegará o momento que inevitavelmente Israel será atacado e não terá ninguém para defendê-lo, restando apenas suas próprias forças e são mínimas diante do resto do mundo e a força de Deus, que intervirá em favor de Israel, para que todos possam ver que existe sim um único Deus.
Segue abaixo algumas notícias a respeito do isolamento israelense.

6. Reconstrução do Templo

Neste período foi apresentado por Israel algumas ações em busca da reconstrução do 3º templo em Israel. A Bíblia nos garante que a construção do 3º templo ocorreria no fim dos tempos:
"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia [ao menos que o grande e previsto dia da partida daqueles que professaram a fé para tornarem-se cristãos tenha chegado], e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição (condenação), O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." II Tessalonicenses 2:3-4:

 7. Aumento da Influência russa no Oriente Médio

Neste mês de setembro verificamos o crescimento da Rússia no Oriente Médio, principalmente em virtude da guerra civil síria.
A Rússia é tida por muitos especialistas como o ator principal da profecia de Ezequiel 37, 38 e 39. 
A Rússia por razões históricas como por exemplo a guerra fria, sempre nutriu ódio contra Israel e uma aproximação dos países árabes. Devido ao conflito sírio, a Rússia como aliada síria está envolvida buscando uma solução para este conflito. A Rússia esta iniciando o processo de colocar suas armas no Oriente Médio. 
A Rússia segurou a intervenção militar do Ocidente na Síria e no Irã. A Rússia é aliada de Síria e Irã e agora segue ganhando influência.
Observemos a Rússia, relacionando com a profecia de Gogue e Magogue.
Segue links a respeito deste assunto:



E no Mundo? O que ocorreu durante esse período?

8. Papa Francisco


Algo que nos chamou a atenção neste período foi as ações do Papa Francisco.
Suas falas nos causa estranheza pois vai contra os ensinamentos bíblicos, como a aproximação da igreja com a aprovação do homossexualimo e divorcios.
O Papa Francisco foi um grande ativista da causa palestina, o que é muito estranho para quem embasa sua fé na bíblia sagrada.
Muitos tem observado a tendência marxista do papa. Será pelo sangue latino que parece tender ao comunismo? Mas causa estranheza uma vez que o os ideais marxista se opõem ao cristianismo.
Por fim, o papa diz que precisa de uma mudança de sistema e que o mundo está com sede de paz.
Essas últimas falas dele me faz lembrar daquele homem que trará paz ao mundo, mas a falsa paz. O anticristo. Estaria o papa abrindo o caminho para este homem?
E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador.   Daniel 9:27





9. Aprovação Casamento gay EUA

Em junho deste ano vimos a aprovação do casamento gay em todo o território dos EUA. Até aí estava conforme previsto. Mas algo me deixou intrigado, que foi a repercussão mundial sobre a aprovação. Horas, os EUA não foram o primeiro a aprovar o casamento gay mas com a aprovação norte americana me pareceu que o mundo aplaudiu eufórico. As pessoas aplaudiram em todo o mundo. O facebook inclusive induziu seus usuários a apoiar e comemorar este feito os possibilitando que sua imagem de perfil fosse "colorida" pela bandeira gay.
O mundo ficou colorido neste dia e alguns seguintes. Vemos com isso o homem confrontando Deus.Cada dia que passa a questão do homossexualismo torna-se mais comum e aceitável. Será que Deus entrou na onda colorida ou permanece o mesmo, Imutável e Eterno como cremos?
De fato Deus não aceita o homossexualismo! O caos moral dessa abominação que Deus condena está cada dia tomando proporções maiores.
Irmão(a), aproveito para deixar o alerta para você que apoiou ou que tem tendências ao homossexualismo. Já não é hora mais de arriscar sua salvação com modismos ou atendendo as vontades da carne.
Firme-se em Cristo! Tome uma atitude em prol de Jesus! Mude seu rumo que está te levando a caminhos de perdição e encontre e siga no caminho que te levará a salvação!

10. Crise Financeira

O sistema financeiro do mundo tem demonstrado fragilidade neste ano. O mundo ficou assustado com a crise grega e com a queda da bolsa de valores chinesa.
Muitos alertam que em mais ou menos tempo o sistema financeiro global entrará em colapso!
Um crise financeira global pode gerar diversos problemas pelo mundo, crises, guerras, mortes... O verdadeiro CAOS!
No Brasil sentimos hoje com o aumento da inflação, aumento dos preços (alimentação, energia, água, gás e etc...), queda dos salários, desemprego... Deus tenha misericórdia de nosso país. Nosso governo peitou Israel, demonstrando atos antissemitistas em defesa da Palestina. Será que Deus se agradou disso? Será que hoje colhemos a política exterior responsável de nosso governo?

11. Terremotos

Em Mateus 24:07, Jesus Cristo nos diz que alguns sinais antecederiam a sua vinda e um destes sinais são os terremotos em vários lugares.
Neste período da 3ª para a 4ª lua de sangue diversos terremotos foram observados (acesse a sessão terremotos do site Últimos Acontecimentos e veja alguns deles) centenas de terremotos, mas podemos também observar que a quantidade e a intensidade destes terremotos aumentaram. Destacamos 2 deles que foram extremamente violentos, como o ocorrido no fim de abril no Nepal que matou milhares de pessoas e o ocorrido no Chile no mês de setembro deste ano.
Abaixo as notícias dos dois terremotos que tiveram maior atenção devido a sua intensidade e violência.


12. Perseguições

A perseguição contra cristãs tem atingido níveis tão elevados que a cada cinco minutos um cristão é morto pela sua fé em Cristo. Irmãos isto é preocupante! Jesus nos alertou que nos fins dos tempos haveria perseguição por causa do nome de Cristo. 
Não estranhe, o cenário que está se formando no Brasil é propício para sofrermos perseguições... 
Enquanto isso na Ásia, África e Oriente Médio a perseguição é ferrenha onde ou negam a fé ou fogem ou morrem pela sua fé.
Segue abaixo a notícia deste dado alarmante.

13. Sinais do Céu


Neste período também verificamos a crescente preocupação mundial quanto a clima. Chuvas mais intensas, furacões, calor extremo.. o clima mundial está passando por profunda transformações, tornando a preocupação maior da ONU, Papa e Obama.
O calor extremo matou milhares de pessoas em países como Índia, Paquistão, França, Espanha, Japão, Coreia do Sul, Bélgica, Egito e Sudão
Nos meses compreendidos no período verificamos que mês após mês houve recorde de calor. Onde iremos parar? Somos afetados diretamente com as mudanças climáticas com problemas de saúde, desconforto entre outros.
Segue abaixo alguns links sobre sinais do céu.








14. Guerras

Podemos afirmar com toda a certeza que o mundo está como se fosse um barril de pólvora.
Abaixo listaremos alguns conflitos que tem chamado a atenção do mundo pelo seu potencial de virar uma guerra generalizada.
Rússia x Ucrânia (EUA, OTAN, EUROPA)
Coreia do Sul x Coreia do Norte
Guerra Civil da Síria
Israel x Irã (acordo nuclear)
Israel x Palestina (Eterno conflito)
Para melhor entendimento acesse nossa sessão de guerras do site Últimos Acontecimentos.

Com tudo apresentado podemos afirmar que o mundo mudou com a ocorrência das Luas de Sangue. Mudou para a formação do cenário da volta de Cristo.

Não queremos dizer que Cristo irá voltar agora, mas queremos deixar claro que o cenário esta sendo formado, tudo está se cumprindo!

Caríssimo amigo que se dedicou nessa leitura, será que não chegou a hora de você ter um verdadeiro encontro com Cristo? Jesus Cristo está batendo a porta do seu coração... Ele quer entrar!

"Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3:20

Peço aos leitores que indiquem este artigo para seus amigos e familiares, sendo eles cristãos ou não.

Atenciosamente,

Últimos Acontecimentos.



Nenhum comentário:

Destaque

O fascismo da esquerda hipócrita

Com o título “O fascismo da esquerda hipócrita”, eis artigo de Catarina Rochamonte, doutora em Filosofia e professora da Uece. Ela bate...