quinta-feira, setembro 24, 2015

NA ÁREA POLICIAL

Criança de 09 anos morre atropelada na CE que liga Crateús à Novo Oriente.


O fato ocorreu hoje por volta das 16h30 na CE 187, que liga os municípios de Crateús a Novo Oriente,mas precisamente na localidade de Bom Lugar.
 
A vítima foi a criança de nome Francisco Wesley Pereira Benício, de apenas 09 anos incompletos, solteiro,estudante, natural de Crateús, Filho de Tarcísio Benício da Silva e Luzirene Pereira de Brito, a criança residia com a família na localidade de Bom Lugar.

Segundo informações, ele estava atravessando a CE quando foi atropelado por um carro que trafegava sentido à Crateús e que apos o atropelamento evadiu se rumo a cidade de Crateús.

De acordo com populares o carro possivelmente seria uma Hylux ou uma frontie preta. A criança morreu no local. O corpo sera encaminhado para o IML de Tauá.Diligências estão sendo realizadas por policiais para tentar identificar e localizar o autor.

(Reportagem: Tony Sales)


Polícia prende dupla que assaltou pizzaria e filial do posto lima em Tamboril.



A polícia militar do município de Santa Quitéria prendeu nesta terça-feira (22),uma dupla acusado de vários assaltos em toda nossa região. Robson Lucas Sancho Maciel (Blusa Vermelha) e Francisco José Ribeiro da Cruz (Blusa Branca), foram presos após por força de um mandando de prisão, expedido pela comarca de Santa Quitéria.
 
A dupla é a mesma que praticou em menos de 15 dias dois assaltos aqui no município de Tamboril. O primeiro no dia 31 de agosto contra a Pizzaria Matriz onde chagaram a levar em torno de 700 reais e uma motocicleta Bros de um cliente, já recuperada pela polícia e o segundo praticado no dia 12 de setembro, quando assaltaram a filial do posto lima e novamente a pizzaria matriz. Os dois foram identificados pelo sistema de vigilância eletrônica do posto de combustíveis e presos em Santa Quitéria.

Além de Tamboril a dupla é acusada da pratica de assaltos em Catunda, Monsenhor Tabosa, Cariré e Santa Quitéria. Robson Lucas Sancho Maciel e Francisco José Ribeiro da Cruz foram reconhecidos pelas vítimas e foram autuados pelo delegado de Santa Quitéria Dr. Luciano Lacerda.


Blog do Manuel Sales


Em Nova Russas agricultor morre ao sofrer queda de

 motocicleta na CE 265




O acidente aconteceu nesta quarta-feira,(23), por volta das 18:30min na CE 265 saída de Nova Russas para o município de Ararendá, próximo à fazenda Sossego, quando foi encontrado caído na via, o Francisco de Assis Matias Rodrigues, que era conhecido por "Negão Tratorista'', 46 anos, natural de Hidrolandia, membro da "Família Panela'', onde muitos residem na localidade Góis, município de Ipueiras. A vítima residia na localidade de Itauru, zona rural de Ararendá.



Via blog do Denes Lima

Nenhum comentário:

Destaque

SE HOUVER, CIRO ESTARÁ FORA DO SEGUNDO TURNO DE ACORDO COM PESQUISA ENCOMENDADA PELA GENIAL INVESTIMENTOS

A primeira pesquisa do dia foi encomendada pela Genial Investimentos, como informa O Antagonista. Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 30% ...