terça-feira, setembro 08, 2015

Identificadas vítimas de acidente na Curva das Gêmeas em Santa Quitéria


 Foram identificadas no fim da tarde deste domingo, as três vítimas fatais do grave acidente de trânsito ocorrido nas primeiras horas da manhã deste domingo (06), na Curva das Gêmeas, da CE-366, trecho que liga as cidades de Santa Quitéria e Varjota. As três vítimas são naturais de Monsenhor Tabosa.

As vítimas foram identificadas como: Jauro Paiva, 22 anos, estudante de enfermagem; a namorada dele, Ana Keila de 15 anos, e o comerciante Evandro Holanda de 35 anos, conhecido como Saqueta. Este último seria o condutor do veículo, ele residia no Rio de Janeiro e estava de férias em Monsenhor Tabosa há apenas três dias.

As vítimas vinham de uma festa que acontecia próximo a cidade de Santa Quitéria. Por serem bastantes conhecidos em Monsenhor Tabosa, a tragédia deixou a cidade de luto.

O corpo de Evandro Holanda foi reconhecido pelos familiares e liberado para o velório em Monsenhor Tabosa. Os outros dois corpos foram levados para o IML em Fortaleza onde passarão por exames de DNA para conclusão da identificação.

Fonte: Página Aberta

Nenhum comentário:

Destaque

Pesquisa BTG/FSB: Bolsonaro, 60% dos votos válidos; Haddad 40%; 76% avaliam que o capitão será o próximo presidente

81% dos eleitores disseram que com certeza irão votar, 10% provavelmente irão votar Veja os principais pontos da pesquisa BTG Pactual/...