segunda-feira, setembro 14, 2015

ENCONTRO DO PMDB EM SOBRAL MOVIMENTOU A CIDADE NO FIM DE SEMANA



O município de Sobral, na Região Norte do Estado, recebeu neste sábado (12), a terceira edição do Encontro Regional do PMDB. O presidente da sigla, e senador da República, Eunício Oliveira reuniu aliados e confirmou seu apoio à pré-candidatura do peemedebista Oscar Rodrigues, recém filiado ao PMDB, e que tomou posse como dirigente municipal do partido também no sábado. “Nossa meta é apresentar candidatos em 2016 que signifiquem a verdadeira mudança nos municípios. Sobral merece e terá o melhor”, afirmou.

De acordo com o Senador um dos objetivos dos encontros regionais é a busca da unificação daqueles que se opõe a tudo o que tem de errado e a todas as mazelas sociais e econômicas vividas pelos cidadãos do Ceará.

O encontro contou com a participação dos deputados Audic Mota, Danniel Oliveira, Walter Cavalcante, Dra. Silvana Oliveira, Tomaz Holanda (PPS), do vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, do ex-deputado Mauro Benevides, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, das regiões Norte, Cariri, Centro-Sul e Ibiapaba.

(Com informações da Assessoria do PMDB)

Nenhum comentário: