sexta-feira, setembro 11, 2015

Camilo e Jeová, recebem visita de delegações internacionais no Centro de Formação Olímpica.

 Em visita ao Centro de Formação Olímpica (CFO) na manhã desta sexta-feira (11), o governador Camilo Santana, que estava acompanhado do presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, afirmou que delegações internacionais têm interesse de fazer seus períodos de adaptação para os Jogos Olímpicos de 2016 em Fortaleza. O equipamento, que é um dos maiores centros olímpicos da América do Sul, recebe até amanhã os Jogos Escolares da Juventude. No total, são cerca de quatro mil atletas de 13 modalidades.

Após a visita ao CFO, o governador Camilo Santana, o secretário de esportes, Jeová Mota, e o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, foram até o gramado da Arena Castelão, que deverá receber treinamentos da seleção de futebol feminino do Japão para os jogos olímpicos de 2016. Em seguida, a comitiva seguiu para o Centro de Eventos do Ceará. O espaço serve de apoio para os organizadores dos jogos e para as delegações, com espaço de convivência e refeitório. Na primeira semana dos Jogos Escolares da Juventude, o equipamento sediou as lutas e competições de xadrez.

Via blog do Manuel Sales


Nenhum comentário:

Destaque

TSE mantém no ar post que acusa Haddad de defender o incesto

O ministro Luís Felipe Salomão, substituto no Tribunal Superior Eleitoral, negou pedido para retirar postagens do escritor Olavo de Ca...