terça-feira, agosto 25, 2015

TROCA DE PARTIDO. Eunício desce a ripa nos Ferreira Gomes


O senador Eunício Oliveira (PMDB), em entrevista exclusiva ao jornal O Estado, teceu duras críticas ao grupo político liderado pelos irmãos Ferreira Gomes e o classificou como “predadores profissionais de partidos”, em razão do grupo, em setembro, deixar o Pros, o esvaziando, para ingressar no PDT.

“São os predadores de Partido. Esse é o oitavo ou nono partido que eles passam e os destroem. Então, são predadores de partidos profissionais. Vai fazendo esse jogo em cada eleição, enganando o eleitor, mentindo para a população e fazendo o posicionamento diferente daquilo do que eles prometeram”, criticou o peemedebista.

Para o senador da República, a decisão dos irmãos Cid e Ciro Gomes e dos demais correligionários de mudar de partido, passa longe de ser interesse da sociedade, mas de interesse pessoal, para conquistar o poder.

Ao finalizar o assunto, o senador criticou o fim da ideologia partidária no País. “Aqui está falando alguém que tem mais de 40 anos no mesmo partido. Portanto, acho que o grande problema da política brasileira são esses trânsfugas, que a cada eleição disputa em um novo partido, sem ideologia, sem compromisso com a população. Diz uma coisa no palanque e faz outra na prática. São batedores de carteiras que saem correndo dizendo: pega ladrão.”


Via jornal o Estado

Nenhum comentário: