segunda-feira, agosto 31, 2015

Crateús recebe deputados para debater segurança publica

O prefeito Mauro Soares recebeu a Comissão de Defesa Social da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (31)que veio à cidade de Crateús realizar Audiência Pública com o tema “Debater a problemática da Segurança Pública na Região dos Sertões de Crateús/Inhamuns”. O encontro no Teatro Rosa Moraes, foi presidido pelo deputado estadual Dr. Carlos Felipe, autor do requerimento para a Audiência.

Presentes também os deputados Odilon Aguiar, Jeová Mota (atualmente secretário de Esportes do Ceará), e Walter Cavalcante, o secretário estadual de Segurança Pública, Delci Teixeira, o secretário adjunto da Secretaria de Justiça do Ceará, Sandro Camilo, o comandante geral da Polícia Militar, Cel. Geovani Pinheiro, o delegado geral da Polícia Civil, Raimundo de Sousa Andrade Júnior, o presidente da Câmara Municipal de Crateús, João de Deus Ferreira.

O meu requerimento partiu do aumento nas estatísticas deste ano, de janeiro até agora e no pedido do prefeito Mauro Soares, preocupado com a questão. É uma oportunidade ímpar de a sociedade participar do Governo, tendo aqui as maiores autoridades em segurança do Estado”, destacou o deputado Carlos Felipe na abertura do evento.

O prefeito Mauro Soares frisou que “a segurança pública é responsabilidade do Estado, mas o município não pode ficar omisso. Temos a Guarda Civil Municipal, que está agindo em parceria com a Polícia realizando blitz e estamos ampliando a rede de iluminação pública para proporcionar maior segurança”.



(Site da Prefeitura de Crateús)

Nenhum comentário: