terça-feira, julho 14, 2015

REPASSES DE VERBAS PARA OS MUNICÍPIOS CEARENSES DESDE 2012 SÓ AUMENTARAM...


NÃO HÁ CRISE... NEM FALTA DINHEIRO NOS MUNICÍPIOS... O QUE HÁ É MÁ GESTÃO... CORRUPÇÃO EM MUITOS... VEJA A SITUAÇÃO DO SEU MUNICÍPIO E VEJA O QUANTO MENTEM QUANDO DIZEM QUE ESTÃO QUEBRADOS!

A EQUIPE RESPONSÁVEL PELO ESTUDO APRESENTADO E AS CONCLUSÕES: Então, com auxílio da Dra. Mara Paula, Dra. Iliada Karnak, Dr. Fridtjof Alves, Dra. Andressa Veríssimo... pesquisas de dados pelo estagiário Khayyam Perseu no site da Secretaria do Tesouro Nacional, coordenação e análise do Dr. Valdecy Alves, Constatamos que os repasses de recursos para os municípios, nos últimos 04 anos só aumentaram e aumentarão mais ainda.


NEM HÁ CRISE NOS MUNICÍPIOS. NEM FALTA DINHEIRO. NEM ESTÃO FALIDOS, TAMPOUCO QUEBRADOS: Falta competência, compromisso com a coisa pública e sobra muito mentira, sobretudo quando declaram em negociações e para mídia que estão em crise e quebrados. VEJA OS CARROS EM QUE DESFILAM., VEJA O PADRÃO DE VIDA DOS GOVERNANTES DE SUA CIDADE... Depois compare com a saúde...com o desrespeito ao servidor... o crescimento da violência e de pessoas que morrem pelo sucateamento da saúde... MUITA MENTIRA... MUITA MENTIRA...Confira abaixo a situação do seu Município que vem nadando em dinheiro com tanto recurso. Dados do ano de 2012 ao ano de 2015, lembrando que o ano de 2015 só tem os repasses de 06 meses, de 01 de janeiro a 30 de junho, para projetar o ano inteiro  de 2015 é só multiplicar por 02, dobrando o valor. E A PREVISÃO É DE MAIS AUMENTO NESSE SEGUNDO SEMESTRE DE 2015. Favor se copiar, citar a fonte - CONFIRA COMO SEU MUNICÍPIO NÃO ESTÁ EM CRISE E QUANTO TEM ENTRADO DE RECURSOS DESDE O ANO DE 2012:

Clique nas imagens para ampliar




Com informações do blog Valdecy Alves, edição e formatação de texto Luís Augusto

Nenhum comentário: