segunda-feira, junho 01, 2015

NOVA RUSSAS: Jovem de 22 anos morre vítima de queda de moto


 Ontem por volta das 15h30min: na CE 265 na Rua Ariel Mota, próximo ao cemitério municipal de Nova Russas, aconteceu um acidente de trânsito que vitimou fatalmente a pessoa de de nome Luciano Rodrigues de Sousa, natural de Nova Russas, nascido aos 13-12-1993. A vítima trabalhava no lava jato "Progresso", do proprietário Francisco Antônio.

A vitima se deslocava na motocicleta na CE 265 nas proximidades da rua Ariel Mota, próximo ao posto Gondim, quando segundo populares olhou para umas garotas quando perdeu o controle da motocicleta vindo a derrapar e se chocar ao solo.

Vale ressaltar que a vitima estava sem capacete, vindo a sofrer varias escoriações pelo corpo e traumatismo craniano. A composição da Policia Militar foi acionada e se deslocou imediatamente ate o local da ocorrência, a vítima ainda foi socorrida por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Ipaporanga notícia

Nenhum comentário:

Destaque

SE HOUVER, CIRO ESTARÁ FORA DO SEGUNDO TURNO DE ACORDO COM PESQUISA ENCOMENDADA PELA GENIAL INVESTIMENTOS

A primeira pesquisa do dia foi encomendada pela Genial Investimentos, como informa O Antagonista. Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 30% ...