quarta-feira, junho 17, 2015

Homem tira garota de 13 anos da casa dos pais em Varjota e traz para morar em Ipu, termina preso por estupro de vulnerável


A Polícia Militar de Ipu prendeu um homem acusado do crime que tem como descrição: "Estupro de vulnerável". A prisão foi efetuada por volta dás 13h de segunda-feira (15/06). Patrulha comandada pelo ipuense radicado sargento Fernandes e composta pelos policiais militares; Sds S. Cunha, Lourenço e G. Santos.

Acusado: Antonio Cláudio Joaquim Sousa, 23 anos de idade, natural de Varjota-CE, residindo atualmente em Várzea do Giló Ipu-CE. Enquadrado nos artigos 217 do CPB (Código Penal Brasileiro) com a configuração; estupro de vulnerável e o 237 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) retirar do lar e da guarda de responsável, para fins de colocar em lar substituto.

Vítima: M.M.S.F. de 13 anos de idade, natural de Sobral-CE, solteira, estudante, pai José Valmir Félix e mãe Maria Helena da Silva, residentes em Croatá dos Martins, Varjota-CE.

O pai da vítima foi o solicitante, foi quem fez a denúncia e veio até ao Ipu em companhia dos conselheiros tutelares de Varjota; Rubens Lins do Nascimento e Fábio Mesquita Ferreira.

 Repórter Francisco José

Nenhum comentário: