sexta-feira, junho 26, 2015

Guaraciaba do Norte: Motoqueiro bate em poste de iluminação e tem morte ainda no local


Um grave acidente de trânsito aconteceu em Sussuanha, zona rural de Guaraciaba do Norte, deixando um rapaz de apenas 28 anos sem vida, na noite de quinta feira, 25-06

por volta das 19 horas e 20 minutos, nas proximidades do Distrito de Sussuanha, zona Rural de Guaraciaba do Norte, a moto YBR 125 de Cor Preta, de Placa LWE - 7709 com inscrição de Fortaleza-CE, que era conduzida por Mardônio Luciano Sousa, 28 anos de idade, solteiro, agricultor, nascido em 23/02/1988, Natural de Fortaleza, residente no Sítio Garrancho Novo, zona Rural de Guaraciaba do Norte, veio a colidir frontalmente com um poste de iluminação pública, ocasião em que o condutor da referida motocicleta, veio a óbito ali mesmo no local.

 A causa do morte deve ter sido provavelmente por TCE, haja vista não que o condutor não estava usando o capacete e segundo foi apurado no local, ele estaria sob efeito de bebida alcoólica, pilotava em alta velocidade e chocou a cabeça contra o poste.



 A batida da moto no poste foi tão forte, que deixou o citado porte um pouco inclinado, quebrou um de fio de média tensão, onde deixou as famílias daquele trecho da estrada sem energia até que uma equipe da Coelce chegasse para efetuar o conserto.

Vale ressaltar o trabalho da Coelce que em pouco tempo chegou uma equipe de trabalho ao local e que logo resolveu o problema. O rabecão do IML desta vez, não demorou muito, o acidente ocorreu por volta de 19 horas e 20 minutos e rabecão chegou ao local por volta das 22 horas e 30 minutos.

Segundo informações de familiares que compareceram ao local do acidente, Mardônio estava atualmente morando em Fortaleza e que teria chegado hoje, quinta feira (25-06), pela manhã, para visitar os pais, irmãos, amigos e uma filha que ainda é criança e reside no Sítio Garrancho Novo na zona rural de Guaraciaba do Norte.


O local do acidente é uma reta com uma curva pouco acentuada e que segundo informações de moradores, os condutores de veículos passam lá em alta velocidade, colocando a vida dos moradores em risco. Ainda segundo moradores, quase todos os dias um grupo de motoqueiras, quase todos menores de idade, usam o local pra pegar uma espécie de "racha" e inclusive empinando o pneu dianteiro da moto. Depois de ouvir a reclamação da população, a Polícia Militar se comprometeu a fazer fiscalização com maior frequência naquele local e os condutores que forem flagrados com esta prática, terão seus veículos apreendidos e serão conduzidos para o Detran em Tianguá.

Com informações do radialista Diassis Lira

Nenhum comentário:

Destaque

Bolsonaro tem 59% dos antipetistas

Jair Bolsonaro tem 59% dos votos entre os antipetistas, diz o Ibope. A taxa era de apenas 41% na véspera do atentado contra ele. De a...