sábado, junho 27, 2015

Em Ipu, radialista que faz oposição tem seu carro danificado e é agredido fisicamente em frente à Câmara de vereadores do município


O radialista Adriano Pereira, da Rádio Regional de Ipu AM 1520, foi vítima de agressão e teve seu veículo danificado nesta quinta-feira (25/06) em frente a Câmara Municipal de Ipu, no momento em que ocorria a última sessão ordinária do 1ª período legislativo.

Adriano Pereira que apresenta um programa político com linha oposicionista a atual gestão, estava acompanhando os trabalhos dos vereadores na última sessão ordinária do 1º período legislativo quando foi avisado que seu veículo estava sendo depredado.

O radialista flagrou o indivíduo conhecido como "André Tapurú" que estava fardado com roupa da prefeitura, quebrando o retrovisor do carro e ainda riscado boa parte da pintura. O servidor ainda investiu contra o radialista  dando-lhe um soco pelas costas.


Os vereadores de oposição que participavam da sessão intervieram dando suporte ao radialista a Polícia Militar compareceu na Câmara e o agressor teria saído do local, após o ocorrido.

Na manhã desta sexta-feira (26/06), Adriano tomou as providências cabíveis junto ao seu advogado, incluindo o registro de um BO (Boletim de Ocorrência) na delegacia de Polícia Civil do município de Ipu.


Ipu notícias

Nenhum comentário:

Destaque

CID GOMES VAI AO TSE PARA IMPEDIR QUE BOLSONARO USE SEU DISCURSO NA TV

O senador eleito pelo PDT no Ceará,  Cid Gomes , recorreu ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) na noite desta terça-feira (16) contr...