terça-feira, maio 19, 2015

POLÍCIA: Acidente com vítima fatal na CE 257, em Hidrolândia


 Um grave acidente foi registrado no começo da noite desta segunda-feira (18), por volta das 18h00min, na CE 257, que liga os municípios de Hidrolândia a Ipu, nas proximidades da Fazenda Riacho, na zona rural do município de Hidrolândia.

Ainda não se tem informações precisas das causas do acidente, mas se supõe que o automóvel, um Cobalt, ano 2014, de cor preta e placa OHX 9634, de propriedade do empresário José Antônio Alves, de 50 anos, que vinha no sentido a cidade de Hidrolândia teria colidido na traseira de outro veículo. No local do sinistro, populares comentavam de que o outro veículo poderia ter sido um caminhão baú, que se evadiu do local, após o acidente.

No automóvel, vinham três passageiros, sendo eles, o próprio proprietário do veículo, o empresário José Antônio Alves, sua esposa, Maria Martins Ferreira, de 50 anos e uma menina de apenas 11 anos de idade. Os mesmos foram socorridos e levados com urgência para o Hospital Municipal de Hidrolândia.

Maria Martins Ferreira, mais conhecida como Pretinha, não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a falecer. Já o empresário José Antônio Alves e a criança sofreram escoriações pelo corpo e estão sendo atendidas. 
 

(Fonte: Hidrolândia 24 horas)

Nenhum comentário:

Destaque

Explicando as diferenças entre conservadores e progressistas

 Na hora de votar, muito além das pessoas físicas dos candidatos, precisamos analisar bem qual dos projetos queremos para nós   Conse...