sexta-feira, maio 15, 2015

O Deputado Estadual e Secretário de Esportes do Estado Jeová Mota diz que trabalho na região será ampliado



O Deputado Estadual e Secretário de Esportes do Estado Jeová Mota, solicitou a Secretaria de Justiça o Caminhão da Cidadania para permanecer na região dos Sertões de Crateús. O primeiro destino foi o município de Nova Russas, onde passou uma semana. Depois, o destino foi o distrito de Sucesso .Onde atendeu, nos dias 11, 12 e 13 (segunda, terça e quarta-feira), na praça da estação, a partir das 8h da manhã. Na quinta-feira, 14,  o atendimento foi no distrito de Holanda e na sexta-feira, 15, no distrito de Boa Esperança. Depois segue para Ipaporanga.

Jeová Mota, disse que o objetivo é fortalecer a cidadania através da emissão de documentos neste primeiro momento em todos os municípios da região. Logo em seguida virão as Carteiras Populares de Habilitação. Vamos levar os serviços básicos para as camadas menos favorecidas e atender toda região.

Jeová Mota destacou que sua missão é trabalhar por toda região, independentemente  da função que esteja exercendo. ” Fui eleito Deputado e hoje estou Secretário de Estado, mas o compromisso é o mesmo. Para citar um exemplo de trabalho na região podemos destacar o município de Nova Russas. 
 Antes de ser Deputado, juntamente com o prefeito Gonçalo Diogo, conseguimos o asfalto da cidade, conseguimos os recursos para terminar a Obra de Urbanização do Rio Curtume, agilizamos a chegada da água da adutora, conseguimos mais de 30 poços profundos para o município e agora trouxemos o Caminhão da cidadania, vamos levar os jogos escolares e em breve a Carteira de Habilitação Popular. A nossa proposta de campanha continua firme, “Um novo Caminho, o mesmo compromisso”. É bem verdade que houve uma pequena alteração nesse rumo, agora como Deputado e Secretário de Estado é possível fazer mais pela nossa região. É isso que estamos fazendo e vamos ampliar com o passar dos dias.” Finaliza Jeová Mota.

Fonte: Ceará notícias

Nenhum comentário: