segunda-feira, maio 25, 2015

FUNCIONÁRIO DA COSAMPA, MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE 187 EM NOVA RUSSAS


 Fábio era motorista da empresa COSAMPA.

O acidente aconteceu por volta das 18h 30min deste sábado (23), na CE 187, próximo a localidade de Carnaúbas, no município de Nova Russas e vitimou fatalmente, Fábio José Ferreira da Silva, 42 anos, natural de Fortaleza, residia no Bairro Serrinha, na cidade de Fortaleza. Fábio era funcionário (motorista) da empresa COSAMPA, onde a vitima dirigia o caminhão da empresa onde trabalhava, Volkswagen de cor azul, placa OSC 5634-Fortaleza, sentido Nova Russas/ Crateús.

Segundo informações, a vitima acabara de parar o veículo no acostamento para atravessar a CE 187 para urinar, quando foi colhido por uma motocicleta de placa OIE 7923, conduzida por José Airton dos Santos,41 anos, residente na Rua Antonio Alves da Costa, Bairro Timbauba, Nova Russas, este sofrendo corte no joelho e escoriações leves.O motociclista conduzia na garupa da motocicleta, sua esposa, Joelma Martins de Melo, 42 anos, que sofreu fratura na mão direita e escoriações por todo o corpo. Os dois foram socorridos para o Hospital municipal de Nova Russas e em seguida transferidos para a Santa Casa de Sobral.

Fábio José Ferreira da Silva (vítima fatal), trabalhava na adutora Varjota/Crateús e há cerca de 9 meses, estava hospedado em uma residência no Distrito de Sacramento - Ipaporanga.

O corpo de Fábio José Ferreira da Silva, foi velado e sepultado na cidade de Fortaleza, onde o mesmo residia.
 
Fonte: Ipaporanga notícias

Nenhum comentário: