quinta-feira, maio 14, 2015

É LAMENTÁVEL! COELCE CORTA ENERGIA DO SAAE DE NOVA RUSSAS


 Faço minhas, as palavras do blogueiro Jesus da Costa


Um retrato fiel da falta de administração em Nova Russas foi comprovada a pouco pela negligência dessa gestão em não pagar a conta de Luz (Energia elétrica) da sede do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Nova Russas. A autarquia que no ano passado arrecadou R$ 1.559.154,67 (UM MILHÃO QUINHENTOS E CINQUENTA E NOVE MIL CENTO E CINQUENTA E QUATRO REAIS E SESSENTA E SETE CENTAVOS), teve hoje por volta das 9 (Nove) horas sua luz cortada pela COELCE por falta de pagamento.

Pra onde foi tanto dinheiro??? Mais de 1,5 Milhão arrecadado pelo SAAE, segundo o Portal da Transparência, e assistimos cenas como a da foto acima, lastimáveis, e demonstrando total descontrole na balança de receitas e despesas do município. Onde está a gestão nisso??? Nova Russas está entregue as traças, sendo negligenciada da forma mais sórdida, e aqui não vamos se quer comentar o objeto de trabalho do SAAE, pois já estamos cansativos em falar do fornecimento de água de Nova Russas. Mas o fato é que temos uma Autarquia Municipal que arrecada mais de 1,5 milhão no ano passado, e tem hoje sua luz cortada por falta de pagamento de mais de uma dezena de meses, segundo fonte.

Lamentável...


Via blog do Jesus



Nenhum comentário:

Destaque

SE HOUVER, CIRO ESTARÁ FORA DO SEGUNDO TURNO DE ACORDO COM PESQUISA ENCOMENDADA PELA GENIAL INVESTIMENTOS

A primeira pesquisa do dia foi encomendada pela Genial Investimentos, como informa O Antagonista. Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 30% ...