quinta-feira, maio 21, 2015

CONSUMIDORES ENCHEM ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO, DE DENÚNCIAS CONTRA A COELCE


Os consumidores de energia elétrica dormem e acordam indignados com o aumento dos custos dos serviços e, especialmente, com a falta de respeito e abusos da Coelce.

São contas em duplicidade. São pedidos de ligação de energia com prazo indefinido para o cliente ser atendido. O descaso abre caminhos para os consumidores procurarem os órgãos de fiscalização. 

As filas de denúncias contra a Coelce, assim como as queixas pela internet, se multiplicam diante da lentidão dos órgãos de fiscalização para conter os abusos da concessionária de energia elétrica. 

A demora na resposta às cobranças feitas contra a Coelce deixa os clientes frustrados e, ao mesmo tempo, desanimados. A você, consumidor, consumidora, essa demora faz parte do chamado jogo da burocracia, que existe, justamente, para desestimular o cidadão, a cidadã, de brigar pelos seus direitos. 


Se você está insatisfeito, indignado com o abuso de quem promete entregar serviços de qualidade e não o faz, denuncie. Não fique calado. Quanto mais denúncias, mais os órgãos de proteção aos consumidores estarão atentos para agir e proteger quem sofre com o descaso de empresas e concessionárias de serviços públicos.

Fonte: Ceará agora

Nenhum comentário: