quarta-feira, maio 13, 2015

Conselho regional de contabilidade realiza seminário de contabilidade na região centro-norte

O Conselho Regional de Contabilidade realizará nesta quinta e sexta-feira (14 e 15), em Tauá, o Seminário de Contabilidade da Região Centro-Norte. O evento faz parte do esforço de desenvolvimento profissional intitulado Caravanas do Conhecimento, que percorre o estado, levando cursos e palestras sobre temas da atualidade. Podem participar profissionais e estudantes de Ciências Contábeis e interessados.
As inscrições podem ser feitas mediante doação de dois quilos de alimento, nas delegacias do CRCCE na Região ou pelo site www.crc-ce.org.br. O Seminário de Contabilidade de Tauá será realizado no auditório Parque da Cidade, com abertura às 18 horas de quinta-feira (14). A presidente do CRCCE, Clara Germana Rocha fará a instalação.
Uma homenagem será prestada ao contador Aderlô Feitosa Andrade, que receberá o título de Profissional Renomado da Região. A homenagem foi uma indicação da Delegacia do CRCCE de Tauá. Depois será a vez do palestrante nacionalmente reconhecido, Beto Chavez, falar sobre os Segredos para o sucesso pessoal e profissional do contador.
A programação segue na sexta-feira, com a palestra de Clara Germana, que falará sobre as Responsabilidades do profissional de Contabilidade. A Caravana só termina com Johnatan Abreu, falando sobre o E-social, e Eduardo Araújo de Azevedo, abordando o tema Simples nacional – considerações fiscais sobre o modelo vigente e análise das tendências para nova versão.

Nenhum comentário: