segunda-feira, maio 04, 2015

Começa faxina no PMDB cearense


A degola vai atingir mais de 200 filiados. Na lista estão vereadores, deputados, prefeitos e até presidentes do partido em vários municípios. Não adianta inventar que está saindo, estão sendo expulsos”, explicou uma fonte do comando do PMDB que cuida da faxina.

A faxina começou por Acaraú. Os deputados Anibal e Duquinha dominavam o PMDB, agora perderam a sigla que passa para as mãos dos ex-petista Pedro do Cleto que apoiou Eunício na eleição passada.

As mudanças atingem outras grande cidades como Tauá, Fortaleza, Barbalha e Camocim. Em Camocim, o PMDB vai para o comando de Chico Vaulino, adversário da família Aguiar. Dia 16 de maio, o PMDB realiza seu primeiro encontro regional e será em Camocim com a posse do novo comando, informou o PMDB.

A outra grande intervenção será em Santa Quitéria onde o prefeito será expulso, sua família perderá o comando do PMDB e o partido vai reclamar seu mandato.

Dizem que vai sobrar também para o diretório de Nova Russas

Diário do nordeste

Nenhum comentário:

Destaque

André diz que PT foi “irresponsável e safado” ao afirmar que PDT pediu cargos para apoiar Haddad

 "O PDT não exigiu nem sequer a vaga de porteiro da garagem do Palácio do Planalto para declarar apoio crítico", disse o ped...