sexta-feira, maio 22, 2015

ARARENDÁ - FAMÍLIA SENA CONFIRMA O ROMPIMENTO POLITICO COM O PREFEITO ARISTEU EDUARDO E ANUNCIA ADESÃO AO GRUPO DE OPOSIÇÃO.

Aluízio e Beta Sena, vereador Neto Lopes e Antônio Sena
A família Sena, rompeu politicamente com o grupo do atual prefeito Aristeu Eduardo (PT).

Os políticos falaram sobre os principais motivos do rompimento político. A ex vereadora Beta Sena falou sobre o nome de uma das Ruas do distrito de Lagoa de Santo Antonio, que levava o nome do filho Alan Sena (já falecido), e que o prefeito Aristeu através de um projeto de Lei acabou revogando e mudando o nome da Rua Alan Sena para Rua Conselheiro Zé Roberto (em uma homenagem ao conselheiro tutelar Zé Roberto - já falecido).

O ex prefeito Antonio Sena (esposo de Beta), confirmou sua saída do grupo do atual prefeito, e anunciou uma grande novidade que deverá acontecer em breve com o seu partido PSDB no município de Ararendá.

O vereador Aluízio Sena (filho do casal Antonio Sena e Beta Sena) disse, inclusive, ser vítima de perseguições politicas por parte da senhora Raquel Eduardo,vereadora e atual presidenta da Câmara municipal.


Com informações do blog Ipaporanga notícias

Nenhum comentário:

Destaque

O fascismo da esquerda hipócrita

Com o título “O fascismo da esquerda hipócrita”, eis artigo de Catarina Rochamonte, doutora em Filosofia e professora da Uece. Ela bate...