terça-feira, abril 14, 2015

Pai é preso suspeito de espancar e matar filho de cinco anos no Ceará


Uma criança de cinco anos morreu na manhã de ontem possivelmente vítima de espancamento, em Orós, 352,1 km de Fortaleza. Bruno Pedro da Silva tinha um ferimento na cabeça e o laudo preliminar dos médicos apontou agressão. O pai dele, Antônio Ferreira Lima, foi preso preventivamente suspeito de espancar e matar a criança.

Segundo o delegado Marcos Sandro, da Delegacia de Orós, a denúncia sobre o espancamento e morte do menino foi recebida por volta das 7h30min. “As agressões são visíveis, mas esperamos o relatório da Perícia Forense, que pode confirmar ou relaxar a prisão do pai”.

A mãe da criança contou à Polícia que dormiu na casa da mãe de domingo para segunda, com medo de Antônio Ferreira. “Ela prestou depoimento e disse que o companheiro era agressivo e estava alcoolizado. Ele levou para casa o Bruno Pedro e o irmão caçula, de 1 ano”, detalha o delegado.


Nenhum comentário:

Destaque

De acordo com Data folha Nordeste é o obstáculo para a vitória de Bolsonaro no 1º turno

 Sem o Nordeste, Bolsonaro teria cerca de 34% das intenções de voto pelo Datafolha É a fidelidade a Lula (via Haddad) e a opção por Ciro...