quinta-feira, abril 09, 2015

Major Giovani Sobreira, volta ao comando da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Brejo Santo


 Segundo informações, o major Giovani Sobreira Gomes está de volta ao comando da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Brejo Santo.As informações surgiram a poucos dias e segundo fontes ligadas diretamente ao Major, dizem que ele assume o comando da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Brejo Santo nesta quinta feira 09/04.

O major Sobreira como é conhecido, foi comandante da 3ª companhia de Brejo Santo até o inicio de maio de 2013, quando teve o pedido de afastamento pelos os promotores de Justiça Franke Soares e Márcia Pereira. Após quase dois anos afastado da Região do Cariri, ele volta a comandar a 3ª Cia.

Para muitos, com a sua saída, a região sofreu uma baixa em termos de segurança nas cidades subordinadas a 3ª Cia.Major Sobreira para muitos é considerado linha dura devido ao modo do mesmo agir.Em Penaforte ele é responsável por ter reduzido o número de ocorrências relacionadas ao trafico de drogas e também de violência, como homicídios e outros crimes graves. 

A notícia de sua volta foi bastante comentada e comemorada nas redes sociais devido o trabalho realizado por ele em Penaforte. Resta aguardar o trabalho que será desenvolvido pelo Major nessa nova passagem pelo comando da 3ª cia de Brejo Santo. 

A população de bem deposita sua confiança no trabalho do Major e pede que bandido seja tratado como bandido e cidadão seja tratado como cidadão.

Além de Penaforte, todas as cidades subordinadas à 3ª Cia estão na expectativa de um bom trabalho desenvolvido pelo Major e seus subordinados no intuito em diminuir a violência que vem aterrorizando a região.

Fonte:N Rota das Notícias
 
BLOG. Eu, particularmente, admiro o trabalho desse oficial da PM.

Nenhum comentário: