segunda-feira, março 16, 2015

SEDE DO PT É ATACADA COM BOMBA



Segundo a polícia, a ação de vandalismo foi na tarde deste domingo (15).Documentos, móveis e o teto de uma das salas foram queimados.

A sede do diretório do PT em Jundiaí, em São Paulo, foi atacada neste domingo (15). Uma bomba de coquetel molotov foi lançada no prédio do partido,após as
manifestações contra o governo.

A Polícia Militar informou que o ataque foi de vândalos e que o incêndio não chegou a atingir todo o prédio. Uma perícia está sendo feito no local. Bombeiros foram acionados e também confirmaram que as chamas foram controladas, mas destruíram parte do imóvel.

A direção do PT local informou que o fogo danificou a recepção. As chamas queimaram cortinas, mesa, cadeira e parte do teto. Documentos acabaram queimados.

A sede fica na rua Prudente de Moraes e teve ainda vidros estourado. O prédio e o muro ao lado foram pichados com a frase “Fora PT”. De acordo com a polícia, atearam fogo no imóvel após o fim das manifestações contra o governo federal na cidade.

Fonte: R 7

Nenhum comentário:

Destaque

SE HOUVER, CIRO ESTARÁ FORA DO SEGUNDO TURNO DE ACORDO COM PESQUISA ENCOMENDADA PELA GENIAL INVESTIMENTOS

A primeira pesquisa do dia foi encomendada pela Genial Investimentos, como informa O Antagonista. Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 30% ...