terça-feira, março 31, 2015

Saiba porque não temer o impeachment

Por Victor dos Santos
O atual governo se encontra com 7% de aprovação, sabe o que isso significa? Uma coisa lógica: “A nossa democracia é mera fantasia”. Dizer que um impeachment não é algo democrático é pura enganação. Depois que um partido implantou seu “sistema” é necessário a retirada urgente dos ladrões! Na democracia urnas não são fraudadas, o corrupto é punido e a lei é cumprida, isso é o que o povo quer! Democracia é o grito do povo dizendo “fora pt” e “fora Dilma”. Se um governo tem 7% de aprovação e ainda está de pé, temos a prova de que se não lutarmos contra esse sistema, seremos sempre escravos dele.

Nada disso que está sendo falado é utopia, mas tudo está baseado em uma realidade onde o cristão deve se posicionar e clamar por justiça. Na realidade, deveríamos ser os primeiros a orar e se mover por isso, vamos entender o porque não temer o impeachment:

1) Nossas eleições foram uma fraude: Muitos usam o argumento de que a Dilma é recém eleita e venceu democraticamente, mas isso não é verdade. Todo o plano de governo da presidente e tudo que ela disse que não aconteceria no seu governo já está acontecendo, ela mentiu. Se elegeu mentindo e enganando as pessoas. Só esse motivo já é válido para sair as ruas e protestar. Outro motivo é a acusação de fraudes nas urnas eletrônicas. Nós vimos propagandas do TSE afirmando que as urnas eram inteiramente confiáveis mas ao término das eleições tivemos centenas de urnas com alterações de votos (você pode verificar todas essas noticias pesquisando na internet), foi dito na época que foram apenas alguns casos, mas ninguém seria louco de dizer que existiam muitos casos. Você já parou pra pensar porque as grandes potencias do mundo não utilizam a urna? Nem mesmo os EUA.

 A realidade de fraude está clara e, não é atoa que os protestos tendem a aumentar.

2) Por lei o PT deveria ser cassado (Foro de São Paulo): A Lei dos Partidos Políticos (Lei número 9.096 de 19 de setembro de 1995) determina que o STF casse o registro dos partidos com subordinação a entidades estrangeiras. Todos sabem que o PT é ligado com o foro de São Paulo, uma instituição de coordenação da esquerda na América Latina. Porque nada é feito a respeito? As provas sobre a ligação do PT e o Foro de São Paulo são claras e aos que tem dúvidas podem acessar os seguintes links:(http://www.midiasemmascara.org/attachments/007_atas_foro_sao_paulo.pdf) e (https://www.youtube.com/watch?v=OI8C-vKe6sw)

3) O governo de Dilma fez empréstimos ilegais: O artigo 49 da constituição federal foi violado quando o governo fez empréstimos a nações comunistas. Muitos acreditam que o PT quer fazer do Brasil um país comunista, mas isso é mentira, no comunismo não aparece o dinheiro, apenas no capitalismo. A estratégia da esquerda é usar o Brasil para gerar recursos para os partidos totalitários, é uma grande máfia que deve ser tirada logo do poder!

Até aqui é o suficiente, muitos podem não acreditar nesses argumentos mas toda a verdade irá aparecer uma hora ou outra, estamos diante de um “sistema” que não está sendo punido e isso é claro. O conselho que tenho aprendido e desejo passar a todos é que um fora Dilma não é o suficiente, tem que ser feito um “Fora PT!”, é necessário generalizar devido os argumentos apresentados anteriormente. Os cristão não podem se omitir diante da injustiça e corrupção, precisamos nos levantar, sentar e conversar como fazer da melhor forma possível um país justo para todos. Uma boa forma de começar a utilizar a democracia e lutar por justiça é mostrar a todos que o povo tem poder e não tem medo do impeachment da Dilma.

 Essa talvez ainda não seja a solução, mas é o começo.

Deus abençoe.

Nenhum comentário: