sábado, março 07, 2015

Notícia de ontem do Ceará agora. Camilo não oficializa ida de Jeová Mota para a Sesporte


 O ex-prefeito de Tamboril, Jeová Mota, eleito deputado estadual pelo PROS com 48.659 votos, o 10° mais votado da legenda, poderá assumir a Secretaria de Esportes. A informação foi comentada nos bastidores da Assembleia nesta semana. Ele teria uma reunião com o Governador nesta sexta-feira para que o convite fosse formalizado.

A assessoria de imprensa do Governador não confirma a informação e afirma que nesta sexta-feira Camilo está cumprindo agenda em Sobral onde realiza inaugurações e dó deverá retornar a Fortaleza, após as 22 horas, e que não há nenhuma reunião marcada com o deputado.

A ida de Jeová para a Sesporte beneficiaria a suplente Raquel Marques, esposa do ex-deputado e ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques, que ainda não foi beneficiado pelo atual governo.

Jeová foi prefeito de Tamboril por dois mandatos e é um dos representantes dos Inhamuns na Assembleia neste ano, tendo sido votado nos municípios de Nova Russas, Ipueiras, Santa Quitéria, Monsenhor Tabosa, Independência, Poranga, Ararendá, Ipaporanga, Catunda, Crateús e Novo Oriente.


Nenhum comentário: