segunda-feira, março 16, 2015

JARBAS DIZ QUE VOTARIA A FAVOR DO IMPEACHMANTN DE DILMA



 O deputado Jarbas Vasconcelos (PMDB) afirmou que existem todos os elementos para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Presente no protesto realizado na Avenida Boa Viagem, contra a líder petista, neste domingo (15), o parlamentar disse que não entrará com processo de retirada da majoritária, mas confessa que votaria a favor.
O impeachment tem que vir de fora para dentro do Congresso. O impeachment dentro do congresso vai ser um ato político. Collor saiu porque o impeachment veio das ruas. E eu vim apoiar, vim dar minha manifestação de solidariedade. Eu não vou propor o impeachment, eu voto no impeachment. Ele tem que vir da rua”, relatou o parlamentar.
De acordo com o peemedebista, existem “todos os elementos” para pedir o impeachment de Dilma.
As coisas esgotaram. A paciência, a irritação foi lá pra cima. Ninguém sabe o que isso vai dar. Eu sei o que isso vai dar. O país vai totalmente parar. Economia, trabalho, tudo. Ela tem que sair, mas tem que sair pelas ruas.

Nenhum comentário:

Destaque

TSE mantém no ar post que acusa Haddad de defender o incesto

O ministro Luís Felipe Salomão, substituto no Tribunal Superior Eleitoral, negou pedido para retirar postagens do escritor Olavo de Ca...