quarta-feira, março 18, 2015

Esqueçam o que eu disse. Cid Gomes pede "perdão" a parlamentares na Câmara

O ministro da Educação, Cid Gomes, esteve na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (18/3) e pediu perdão aos parlamentares. Ele havia dito que deputados são “achacadores”. Cid Gomes foi intimado para apontar os “achacadores” no último dia 11, mas alegou “mal estar” e não compareceu ao plenário da Câmara.

Hoje a tarde, no plenário, ele pediu perdão aos deputados e a quem “traz para si essa carapuça”. "Me perdoem. Não tenho nenhum problema em pedir perdão para os que não agem desta forma. Aos que não se comportam deste jeito, me desculpem, não foi minha intenção ofender ninguém individualmente”, disse. A respeito do “mal estar” que o fez faltar a intimação, afirmou que esteve perto de contrair pneumonia.

Nunca fugi às minhas responsabilidades. Eu estava nos Estados Unidos. Domingo embarquei para cá. Lá estava com menos 18º, saí algumas vezes desprotegido, o que me deu uma profunda sinusite. Teve repercussão no pulmão. Estava com calafrios e febre no hotel e o médico recomendou internação imediata”, explicou.

Diário do poder



Nenhum comentário: