sexta-feira, março 27, 2015

CAPITÃO WAGNER COBRA INFORMAÇÕES SOBRE VIAGEM DE COMITIVA DE CID E REBATE BAQUIT


 O deputado Capitão Wagner (PR) apresentou nesta sexta-feira, 26, pedido de informações ao governo sobre a viagem de gestores que acompanharam Cid Gomes (Pros) em passagem na Câmara dos Deputados. Durante a sessão, o deputado rebateu ainda questionamentos do secretário Osmar Baquit (Pesca e Agricultura) sobre viagens suas à capital federal.

Na quarta-feira da semana passada, 28, quando foi convocado a explicar ataques a deputados, Cid Gomes contou com apoio de “comitiva” de políticos cearenses – entre eles o governador Camilo Santana (PT) e Osmar Baquit. A presença dos gestores em dia de expediente provocou críticas de Wagner, que questionou interesse público cearense em financiar a viagem.

Em resposta, Baquit alegou ter ele mesmo bancado as passagens. Ele diz ainda ter cumprido agenda em Brasília, indo ao Banco do Brasil “resolver uma questão de um servidor”. Ele ainda alfinetou Wagner, questionando quem teria financiado viagens suas para se encontrar com Eunício Oliveira (PMDB) em Brasília.

Fui lá como parlamentar, para debater a questão da refinaria”, rebateu Wagner. Se dizendo feliz com o fato de o próprio secretário ter custeado as passagens, o deputado afirmou que “só falta agora descobrir o que ele foi fazer em Brasília em dia de expediente no Estado”. Wagner ainda ironizou saída de Baquit da presidência do Fortaleza Esporte Clube: “(o time) está até muito bem depois que ele saiu”.

Fonte: O Povo


Nenhum comentário:

Destaque

Cheiro de vitória no primeiro turno

Fernando Haddad, dois anos atrás, foi derrotado no primeiro turno. Jair Bolsonaro, diz Merval Pereira, quer repetir a dose: “ Co...