sábado, fevereiro 28, 2015

VIA FACEBOOK. SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICOS DE NOVA RUSSAS SOBRE REAJUSTE SALARIAL EM ARARENDÁ


NOTÍCIAS DE SINDICATOS DA REGIÃO - ARARENDÁ

PREFEITURA DE ARARENDÁ ENVIA PROJETO DE LEI CONCEDENDO REAJUSTE SOMENTE AOS PROFESSORES.

NO PROJETO DE LEI CONSTAVA APENAS 7% PARA PROFESSORES DE NÍVEL SUPERIOR E 13% PARA PROFESSORES DE NÍVEL MÉDIO, NÃO RETROATIVO. VEJA O DESABAFO DE UM DIRIGENTE SINDICAL DESTE MUNICÍPIO.

"Flavio Araujo" Parabenizo aos três vereadores que tiveram a coragem de votar contra esse aumento de 7% para os professores graduados e pós graduado do Município de Ararendá, aumento esse que não chega a ser nem igual ao do salario mínimo que foi de 8,84%.Não podemos considerar esse aumento como avanço. Os heróis nessas fotos são os que votaram CONTRA, não os que votaram a FAVOR. Quem votou a favor foi contras os professores, como ficou bem claro nas manifestações que vimos lá câmara durante a sessão.
  
 Blog. Até quando o povo se deixará enganar? Ararendá nesse aspecto é mais um, em meio a imensa maioria de municípios que não valoriza o funcionalismo. Deve ser por falta de dinheiro!

Nenhum comentário:

Destaque

Cheiro de vitória no primeiro turno

Fernando Haddad, dois anos atrás, foi derrotado no primeiro turno. Jair Bolsonaro, diz Merval Pereira, quer repetir a dose: “ Co...