sábado, fevereiro 14, 2015

O QUE FALTA?


O governador Camilo Santana os deputados estaduais Jeová Mota, Bruno Pedrosa, Zezinho Albuquerque, presidente da assembleia e o secretário dos recursos hídricos do estado, Francisco Teixeira, estiveram nesta sexta-feira (13) em Nova Russas para conferir de perto as obras da adutora do açude araras.

Há mais de um mês a água chegou à estação de tratamento do SAAE em Nova Russas, no entanto, muitos bairros e ruas continuam sem o precioso líquido. Sabemos do esforço feito pelo deputado Jeová Mota e do governo do estado no sentido de solucionar os problemas relacionados ao abastecimento no município, mas, por que a água não chega às torneiras? Se não é por falta de força e de apoio político, onde está a falha? Seria da empresa responsável pelas obras? Ou da gestão municipal?

É fato! Alguém está prevaricando no cumprimento do seu dever. Gostaríamos de ver bem mais do que poses para fotos. A água, jorrando nas torneiras!


Nenhum comentário:

Destaque

Procap apresenta denúncia contra prefeito e secretários do município de Poranga

 O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), ofereceu de...