segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Nova Russas: SAAE libera nota de esclarecimento

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Nova Russas vem fazer alguns esclarecimentos em relação aos comentários veiculados na imprensa local sobre os trabalhos da autarquia:

1º – Foi ventilado na imprensa que os funcionários do SAAE estariam retirando o motor que serve para abastecer o chafariz da praça Cornélio Rosa para atender o senhor Pedro Sena.

ESCLARECIMENTO: O SAAE afirma que a movimentação dos funcionários foi apenas uma operação de remanejamento. Uma informação dos servidores da instituição davam conta de que a bomba do Chafariz do Cornélio Rosa era mais potente do que a bomba instalada na rua do senhor Pedro Sena.

O objetivo era trocar as bombas que não alteraria de forma alguma a vida dos moradores da praça do Cornélio Rosa e ajudaria a melhorar a vida dos moradores do Bairro Universidade que fica nas proximidades do Senhor Pedro Sena. A diferença das duas bombas, é que a bomba da praça do Cornélio Rosa atende somente ao chafariz e a bomba que fica na rua próxima a casa do senhor Pedro Sena é jogada direto na rede de abastecimento. Como as duas bombas tem praticamente a mesma potência, as duas bombas foram mantidas. Portanto, sem prejuízo para nenhuma das comunidades.

2º- Foi levantado na imprensa que o SAAE estaria retirando a bomba do Campo das Várzeas durante a madrugada.

ESCLARECIMENTO: Alguém de má fé e péssima índole cortou durante a noite o fio que liga as duas bombas do Campo das Várzeas, não se sabe se era para roubar, por pura maldade ou se era para interromper o abastecimento de água do bairro Tamarindo e também da Estação de Tratamento de Água. Ao tomar conhecimento, o SAAE foi até o local ligou o fio desconectado e colocou em funcionamento os dois poços profundos operando para os seus devidos fins.

3º – O SAAE se coloca a inteira disposição de qualquer veículo de imprensa para prestar qualquer tipo de esclarecimento que seja relacionado a Autarquia. Nunca fomos procurados por nenhum veículo a cerca dos questionamentos levantados para dar os devidos esclarecimentos, mas nos colocamos a inteira disposição de qualquer veículo de imprensa que queira levar as informações a população.

Mourão Neto
Superintende do SAAE- Nova Russas

Nenhum comentário:

Destaque

Procap apresenta denúncia contra prefeito e secretários do município de Poranga

 O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), ofereceu de...