segunda-feira, fevereiro 23, 2015

NOVA RUSSAS. Ex prefeito Marcos Alberto denuncia suposta corrupção em projeto para abastecer comunidade no município

CADÊ O DINHEIRO DA COMUNIDADE DE CAMPOS ???????



A Associação Comunitária de Campos recebeu do Governo Estadual, em 2013,  através da SDA e o Ministério da Integração Nacional,  o valor de R$ 244.684,25 ( duzentos e quarenta e quatro mil, seiscentos e oitenta e quatro reais e vinte e cinco centavos) para Implantação de Sistema de Abastecimento D'água beneficiando 84 ( oitenta e quatro ) famílias da comunidade.

Acontece que os beneficiários fizeram a escavação e a Associação com influência de políticos do Municíoio queriam tomar um poço profundo com chafariz que atende a comunidade desde 2008. Fato que gerou um denúncia de fortes indícios de desvios de recursos públicos junto a Secretária de Desenvolvimento Agrário e ao Ministério Público, pois o dinheiro foi liberado em 2013 e até agora o projeto não foi executado.

Ora, se vem dinheiro para um projeto, o primeiro item que é aprovado no projeto é a fonte d'água. Como ligar em um poço particular perfurado em 2008 se o projeto é de 2013??????????

E o dinheiro como foi gasto??? com que????? pois os serviços foi feito pela comunidade.

Vendo os documentos abaixo não tenho dúvida de fortes indícios de desvios de recursos públicos e que esperamos que seja apurados e o dinheiro devolvido e os envolvidos punidos.







Nenhum comentário:

Destaque

Procap apresenta denúncia contra prefeito e secretários do município de Poranga

 O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), ofereceu de...