quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Mais um acidente na curva perigosa da ladeira da Serra de Ipueiras nesta terça (03/02) deixa um morto



De acordo com informações da Polícia Militar, aconteceu nesta terça-feira (03/02) por volta das 19:30 (sete e meia) da noite um grave acidente na ladeira da Serra de Ipueiras, bem na curva já famosa por vários acidentes. 

Um caminhão de mudanças proveniente do Piauí Mercedes, cor branca, placa JJB 2404 GO, Novogama, ao tentar fazer a curva, não conseguiu o objetivo, vindo a tombar. O motorista morreu na hora e ficou preso as ferragens esperando por socorro. Viajava com ele um ajudante, João Ellinaldo de Alcântara Natural de Angical do Piauí, que salvou-se. O Caminhão tinha destino à Brasília-DF.

Vale lembrar que as condições de tráfego nesta noite de terça-feira (03/02) não eram boas, por conta de pancadas de chuva na serra, o que torna o asfalto liso. Justamente nesta curva já se registrou vários acidentes, tanto que próximo a esta, várias placas avisam aos que não a conhecem sobre o perigo eminente.

Fonte: Blog do prof. Bebel

Nenhum comentário:

Destaque

Procap apresenta denúncia contra prefeito e secretários do município de Poranga

 O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), ofereceu de...