sábado, fevereiro 21, 2015

Em Ipu motorista tem carro roubado ao parar para urinar


O motorista M.P.L.R., 26 anos, que é comerciante na cidade de Nova Russas (CE) teve seu veículo tomado de assalto, na noite da última terça-feira (17), ao estacionar na CE-187 para urinar. Dois homens em uma motocicleta, um deles com revólver em punho, se aproximaram, anunciaram o roubo e levaram o carro.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, por volta de 22h, o motorista parou seu Chevrolet Montana na rodovia CE-187, próximo a localidade de Sítio Macaco, a poucos metros da zona urbana do município de Ipu,, e desceu para urinar, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta Honda Titan sem outros dados, quando o garupa, com arma de fogo em uma das mãos, anunciou o assalto.

Inicialmente, um dos marginais exigiu que a vítima entregasse todos os pertences que tinha nos bolsos e em seguida entrou no veículo, de cor preta, de placa OIQ-3436, inscrição de Fortaleza (CE), e fugiu levando o carro.


(Fonte: Ipu Notícias)

Nenhum comentário:

Destaque

Procap apresenta denúncia contra prefeito e secretários do município de Poranga

 O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), ofereceu de...