sexta-feira, fevereiro 20, 2015

COREAÚ AVANÇA NO COMBATE A ESTIAGEM E ESCASSEZ DE ÁGUA

 Através de articulação promovida pela prefeita Erika Frota Cristino. Com apoio do deputado federal Leônidas Cristino, o Governo do Estado, através da SOHIDRA, está perfurando 15 poços profundos na sede e distritos do município. Estas perfurações fazem parte do plano preparado pela Prefeitura de Coreaú para evitar o iminente colapso d'água em Coreaú.

Desde o início de sua gestão, a prefeita Érika Cristino vem investindo no abastecimento de água, sobretudo na zona rural. Estão em andamento obras nas comunidades Feitoria, Lameirão, Mota Agrovila e Marfim dos Portelas, sem contar as dezenas de poços que já foram perfurados com recursos próprios, além da recuperação do abastecimento do distrito de Canto.

Em Ubaúna, maior aglomerado populacional fora da sede, a Prefeitura tem enveredado esforços para resolver, definitivamente, o problema de distribuição e esgotamento sanitário daquele distrito. Até o final de sua gestão, é desejo da prefeita Erika Cristino deixar todas as comunidades de Coreaú abastecida com água potável para todos.

(Via Blog Sobral em Revista)

Nenhum comentário:

Destaque

Procap apresenta denúncia contra prefeito e secretários do município de Poranga

 O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), ofereceu de...