sexta-feira, janeiro 02, 2015

“Tratarei todos os cearenses com se fossem minha família”, diz Camilo Santana em discurso de posse




 A emoção contida na Assembleia Legislativa foi liberada em forma de lágrimas no Palácio da Abolição pelo governador Camilo Santana. Ao novamente agradecer o apoio dos familiares, Camilo dessa vez chorou.

Após conter a emoção, Camilo Santana disse ser o governador de todos os cearenses, mas destacou o apoio do Cariri. “Tratarei todos os cearenses como se fossem a minha família!”, prometeu.

O governador assegurou que irá combater qualquer pessoa que desviar recursos ou tentar se aproveitar da “boa vontade do nosso povo”. Pediu parceria com o Judiciário e o Ministério Público nessa luta. Também prometeu diálogo com a classe trabalhadora: “Quer diálogo com os trabalhadores como se fossem meus irmãos!”

Camilo ainda fez agradecimentos ao seu amigo Cid Gomes, ex-governador, e fez um agradecimento especial ao prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio: “Agradeço a todos os prefeitos aqui presentes, especialmente meu amigo Roberto Cláudio”. Agradeceu apoio de Ciro Gomes, a quem chamou de “meu mestre”, e destacou o trabalho do seu pai, Eudoro Santana, coordenador da equipe de transição, tratando de “jovem de 68″ que continua lutando por um Ceará melhor.


Nenhum comentário: