sábado, janeiro 03, 2015

Primeira rebelião do ano na cadeia de Ipueiras

Neste Sábado (03) aconteceu umas das primeiras rebeliões do ano em uma das cadeias publicas no interior do estado.


Por volta das 11 horas os Presos da cadeia publica de Ipueiras na região norte do estado do ceará se rebelaram e atearam fogo em objetos e pertences dos mesmo dentro da cadeia. Tudo ocorria bem logo após as visitas de parentes.

Dentro presidio fizeram um detento de refém, chegando a agredilo com porretes de madeiras. Por volta das 13 e 30 a policia conseguiu a liberação do refém para que o mesmo fosse levado para o hospital do município para receber atendimento médicos.

Varias viaturas se deslocaram de seus municípios para contornar a rebelião. Nova russas, Ararendá, Ipu e Santa Quitéria vinheram como reforços para ameninar a revolta dos presidiários. O subtenente Evangelista da policia militar de Santa Quitéria foi o encarregado de negociar com os presos para a liberação do refém e por o fim na rebelião.

logo após os 4 presos envolvidos foram levados para a delegacia de policia civil para serem estaurados os inquéritos policiais. obs; o blog tomou conhecimento que neste sábado dia 3 de janeiro de 2015 ouve uma outra rebelião, Também na região Norte no Município de Sobral.

Veja outras fotos:




Fonte: Blog do Jucelino Araújo

Nenhum comentário: