quinta-feira, novembro 29, 2012

Nova Russas: Aonde foi parar tanto dinheiro?


Acredito que o prefeito Paulo César Evangelista de Nova Russas precisa dar uma explicação ao povo pobre e sofrido deste município. Segundo ele e alguns amigos da imprensa pregam, o prefeito tampão teria herdado muitas dívidas deixadas pela administração anterior e que esse seria o motivo pelo qual sua gestão desastrada não adotou as medidas, das quais, a população necessita.

O TCM e a PROCAP estão em Nova Russas desde ontem e devem permanecer até amanhã motivados por várias denúncias de desmonte, aliás, não é segredo pra ninguém que o município enfrenta o pior momento desde quando se emancipou politicamente. Servidores com salários atrasados e decididos a entrar em greve neste dia 30 de novembro, fornecedores sem receber, transporte escolar parado por falta de pagamento, saúde caótica, enfim, são muitas as dificuldades impostas ao povo por um modelo de gestão inerte, desleal, incapaz e desonesto.

Observando o portal da transparência do TCM, vemos que Nova Russas recebeu em um ano e oito meses de gestão do senhor Paulo Evangelista cerca de R$ 70.000,00 milhões de reais. Aproveitamos então e perguntamos. Aonde foi investida essa dinheirama toda? Para onde foi tanto dinheiro?



Nenhum comentário:

Destaque

André diz que PT foi “irresponsável e safado” ao afirmar que PDT pediu cargos para apoiar Haddad

 "O PDT não exigiu nem sequer a vaga de porteiro da garagem do Palácio do Planalto para declarar apoio crítico", disse o ped...