quarta-feira, novembro 28, 2012

Ipu: Sávio Pontes ganha na justiça o direito de voltar para a prefeitura



Blogs e rádios de Ipu estão noticiando que o prefeito Henrique Sávio Pereira Pontes estará retornando ao comando da prefeitura municipal de Ipu.

De acordo com o Blog Aconteceu em Ipu a decisão foi tomada em julgamento na noite desta Terça-feira (27/11). O julgamento do Habeas Corpus que mantém o prefeito afastado Sávio Pontes foi julgado por uma Turma de cinco ministros que julgaram o processo de liberdade provisória do prefeito em questão e devolveu o cargo ao prefeito afastado, a decisão teve como voto de Minerva do Ministro Og Fernandes.

A presidente da Câmara Municipal a vereadora Carmem Pinto convocou os vereadores para a posse do prefeito Sávio Pontes que ocorrera pela manha na Câmara Municipal.

Sávio Pontes deve retornar ao cargo do executivo pela terceira vez

O prefeito já foi afastado três vezes do cargo, na primeira vez o afastamento durou apenas 24h, a segunda no dia 15 de junho de 2012, retornando no dia 28 de junho de 2012, para novamente ser afastado no dia 13 de setembro de 2012 e retornar nesta quarta-feira 28 de novembro de 2012.

Via Ipu notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

LUIS AUGUSTO ISSO É UM ABSURDO QUE ESTÁ ACONTECENDO EM IPÚ A JUSTIÇA DA O DIREITO A SAVIO PONTE VOLTAR PARA A PREFEITURA DE IPU EU VIE FALAR QUE ELE ABRIU UMA CONSECIONARIA NA CIDADE DE CRATEUS SERÁ QUE FOI O DINHEIRO DOS BANHEIRO E SE FOI TAMBEM O DINHEIRO DAS CASAS POPULARES QUE ELE FICOU DE CONSTRUIR E NÃO CONSTRUIU É PORISSO QUE EU DIGO EU ACHO QUE ESSA LEI DA FICHA LIMPA SÓ SERVE PARA PROVAR MAIS UMA VEZ QUEM MANDA NO BRASIL E QUEM FALA MAIS ALTO É O DINHEIRO EU DIGO UMA COISA A JUSTIÇA TARDA E FALHA COMO SEMPRE.EU SÓ ACREDITO NA JUSTIÇA DIVINA QUE,TARDE OU CEDO,TODOS SERÃO JULGADOS PELA JUSTIÇA DE DEUS UM ABRAÇO UM OUVINTE DE HIDROLANDIA LULA DO PISTON