quarta-feira, novembro 28, 2012

Ipu: Sávio Pontes ganha na justiça o direito de voltar para a prefeitura



Blogs e rádios de Ipu estão noticiando que o prefeito Henrique Sávio Pereira Pontes estará retornando ao comando da prefeitura municipal de Ipu.

De acordo com o Blog Aconteceu em Ipu a decisão foi tomada em julgamento na noite desta Terça-feira (27/11). O julgamento do Habeas Corpus que mantém o prefeito afastado Sávio Pontes foi julgado por uma Turma de cinco ministros que julgaram o processo de liberdade provisória do prefeito em questão e devolveu o cargo ao prefeito afastado, a decisão teve como voto de Minerva do Ministro Og Fernandes.

A presidente da Câmara Municipal a vereadora Carmem Pinto convocou os vereadores para a posse do prefeito Sávio Pontes que ocorrera pela manha na Câmara Municipal.

Sávio Pontes deve retornar ao cargo do executivo pela terceira vez

O prefeito já foi afastado três vezes do cargo, na primeira vez o afastamento durou apenas 24h, a segunda no dia 15 de junho de 2012, retornando no dia 28 de junho de 2012, para novamente ser afastado no dia 13 de setembro de 2012 e retornar nesta quarta-feira 28 de novembro de 2012.

Via Ipu notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

LUIS AUGUSTO ISSO É UM ABSURDO QUE ESTÁ ACONTECENDO EM IPÚ A JUSTIÇA DA O DIREITO A SAVIO PONTE VOLTAR PARA A PREFEITURA DE IPU EU VIE FALAR QUE ELE ABRIU UMA CONSECIONARIA NA CIDADE DE CRATEUS SERÁ QUE FOI O DINHEIRO DOS BANHEIRO E SE FOI TAMBEM O DINHEIRO DAS CASAS POPULARES QUE ELE FICOU DE CONSTRUIR E NÃO CONSTRUIU É PORISSO QUE EU DIGO EU ACHO QUE ESSA LEI DA FICHA LIMPA SÓ SERVE PARA PROVAR MAIS UMA VEZ QUEM MANDA NO BRASIL E QUEM FALA MAIS ALTO É O DINHEIRO EU DIGO UMA COISA A JUSTIÇA TARDA E FALHA COMO SEMPRE.EU SÓ ACREDITO NA JUSTIÇA DIVINA QUE,TARDE OU CEDO,TODOS SERÃO JULGADOS PELA JUSTIÇA DE DEUS UM ABRAÇO UM OUVINTE DE HIDROLANDIA LULA DO PISTON

Destaque

André diz que PT foi “irresponsável e safado” ao afirmar que PDT pediu cargos para apoiar Haddad

 "O PDT não exigiu nem sequer a vaga de porteiro da garagem do Palácio do Planalto para declarar apoio crítico", disse o ped...