quinta-feira, junho 28, 2012

SÁVIO PONTES RETORNA AO IPU HOJE


O Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, determinou, ontem, a liberdade do prefeito do Município de Ipu e que estava também afastado do cargo, o ex-deputado estadual Sávio Pontes (PMDB).

O Prefeito deve chegar ao Ipu hoje a partir das 18h. Correligionários devem esperá-lo no Bairro dos Altos 14, de onde o mesmo sairá em caminhada para o Quadro da Igrejinha onde será celebrada Missa. Depois o chefe do Executivo irá para a Prefeitura onde fará um pronunciamento para os presentes e depois se reunirá com seu secretariado.

CANDIDATURA MANTIDA:

Sávio Pontes, confirmou sua candidatura e que hoje pela manhã estaria reavendo o comando do PMDB com a cúpula do partido. A sua homologação de candidatura tendo como o Vice Diego Carlos estará, portanto, sendo oficializada nas próximas horas junto ao Cartório Eleitoral de Ipu.

O mesmo também disse a seus assessores que nesses dias percebeu o quanto seu grupo é forte e fiel, pois demonstrações não lhe faltaram. "Estou mais forte e com mais vontade de trabalhar pelo nosso município", assim nos confirmou.

Sávio também disse que tem provas de que houve nesses dias uma sabotagem contra ele na própria prefeitura, pois documentos foram furtados em meio a sua ausência.

Blog do Kleber teixeira

Nenhum comentário: