sexta-feira, junho 22, 2012

PRISÃO POR MARIA DA PENHA, VIOLENCIA DOMÉSTICA E RESISTENCIA


(NOVA RUSSAS/CE)

Dia 21/06/2012, por volta das 11h00min foi preso NONATO PEREIRA LIMA, solteiro, sem profissão definida, nascido aos 08/03/1967, natural de Nova Russas-Ce, filho de Luis Gonzaga Lima e Maria do Carmo Pereira Lima (Vítima), residente na localidade de Pitombeiras, zona rural 15 km da sede de Nova Russas-Ce. A Vítima, sua genitora, foi até a Delegacia de Policia Civil de Nova Russas-Ce denunciou o acusado. A vítima informou ao Delegado que, continuamente, seu filho a agredia e a ameaçava se ela não de desse dinheiro. A VRT 7193, composta pelo CB PM Lopes e o CB PM Marcos Antonio ao tomarem conhecimento através da Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas-Ce, deslocaram-se até o local, localizaram o individuo, que ofereceu resistência, deram-lhe voz de prisão e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas-Ce para serem feitos os procedimentos nos ditames da Lei.

 Prisão por Receptação de Veículo Roubado

(HIDROLÂNDIA/CE)

Dia 21/06/2012 as 11h00min foi preso FRANCISCO JEFERSON CARLOS FARIAS, solteiro, autônomo, nascido aos 27/07/1980, natural de Ipu-Ce, filho Domingos Paiva Farias e Terezinha Batista Carlos, residente a R Luiza Judite Sede, S/Nº, Bairro Caixa D’Água, Hidrolândia-Ce e apreendido o menor (J.M.S.) JOCIVAN MARINHO DE SOUSA, solteiro, estudante, nascido aos 03/06/1995, natural de Hidrolandia-Ce, filho de Valmir Ferreira de Sousa e Rita de Sousa Marinho, residente também a R Luiza Judite Sede, S/Nº, Bairro Caixa D’Água, Hidrolândia-Ce. Após denuncia anônima de que havia, no endereço dos acusados acima descrito, um Veículo Roubado, a VRT 7243, composta pelo SGT PM ROGÉRIO e o CB PM MESSIAS, deslocaram até o local, localizaram os indivíduos, após uma busca minuciosa, encontraram um Veículo tipo Moto HONDA CG 125 TODAY, de cor PRETA, ano/modelo 1992, de placa HUG-7905, que estava desmontada pronta para que as peças fossem revendidas separadamente. Deram – lhes voz de prisão e os conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria para serem feitos os procedimentos nos Ditames da Lei, no ART. 180 do CPB.

Fonte: 3ª cia. do 7º BPM

Um comentário:

EVARISTO MORORÓ disse...

Luis Augusto, sou EVARISTO MORORÓ de Hidrolândia, casado com sua prima OSVALDINA ROSA. Sempre admirei muito seu trabalho. Como posso enviar umas matérias prá vc. sobre notícias de Hidrolândia??

Destaque

André diz que PT foi “irresponsável e safado” ao afirmar que PDT pediu cargos para apoiar Haddad

 "O PDT não exigiu nem sequer a vaga de porteiro da garagem do Palácio do Planalto para declarar apoio crítico", disse o ped...