quinta-feira, junho 21, 2012

CRIANÇA MORRE AO CAIR DE TRANSPORTE ESCOLAR EM SANTA QUITÉRIA-CE.

Uma criança de seis anos morreu na manhã desta quarta-feira (20) na zona rural de Santa Quitéria, no interior do Ceará, ao cair de um veículo pau-de-arara que faz o serviço de transporte escolar na cidade, de acordo com a Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 11h30 desta quarta-feira, quando as crianças eram levadas de volta para casa.

O motorista, que trabalha há 15 anos para a prefeitura de Santa Quitéria, prestou socorro e se apresentou espontaneamente à polícia, de acordo com a delegacia da cidade de Itatira, que atende a região.

Ainda de acordo com policiais, a criança de seis anos estava na cabine do caminhão que fazia o transporte escolar e destravou a porta do veículo, que estava em movimento. A porta se abriu e a criança caiu. Ela foi levada ao hospital municipal de Santa Quitéria e chegou ao local sem vida.

A polícia diz que o motorista cumpriu de forma adequada a prestação de socorro e não há indícios de que ele tenha sido o responsável pelo acidente, por isso foi liberado após prestar depoimento.

O serviço de transporte escolar em veículos pau-de-arara ocorre em várias cidades do Ceará, de acordo com o Ministério Público do Estado, órgão que combate esse tipo de transporte, alegando não haver segurança adequada aos passageiros. Em Santa Quitéria, uma empresa terceirizada faz o transporte dos alunos.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Destaque

André diz que PT foi “irresponsável e safado” ao afirmar que PDT pediu cargos para apoiar Haddad

 "O PDT não exigiu nem sequer a vaga de porteiro da garagem do Palácio do Planalto para declarar apoio crítico", disse o ped...